UBE

Grande Culto de Gratidão pelo aniversário de 66 anos do Pr. Miranda

16 dezembro 2015


Em um grande culto de gratidão centenas de fiéis prestigiaram o aniversário de 66 anos do seu pastor, Francisco Cícero Miranda (Pastor Supervisor do Campo Eclesiástico de Mossoró); celebração que aconteceu nesta terça-feira (15), no templo sede da IEADEM.

Com direção do Pr. Francisco Vicente (1º Vice-Presidente da IEADEM) e ladeado pela diretoria local, o cerimonial dedicou emocionantes homenagens ao aniversariante, que esteve acompanhado de sua digna esposa irmã Núbia, e família. Com belos hinos, conjuntos, corais e orquestra entoaram louvores ao Senhor pela vida do estimado pastor Miranda. Além dos cânticos, a crônica “Ser Pastor” apresentada pelo erudito Pr. José Roberto (2º Vice-Secretário da IEADEM). As homenagens prosseguiram através dos pastores, destaco o discurso efusivo do Pr. Luiz Carlos (Triunfo Potiguar), que parabenizou e descreveu com precisão algumas características distintas e notáveis do aniversariante. Outros obreiros também felicitaram o Pr. Miranda.

O altar estava apinhado, dezenas de pastores e obreiros, líderes de igrejas filiais, e os pastores supervisores: Alfredo Luiz de Melo (Assú), Manoel Xavier (Santa Cruz), Miguel Adelino (Ceará-Mirim), Francisco Oliveira (Macau), Flávio Epifânio (Nova Cruz), Rilton Peixoto (Tangará), Rogério Câmara (Patú), Isaac Dias (Caicó) e Lufran Medeiro (São Miguel), seguidos pela Mesa Diretora da IEADERN: Pr. Edmar Rosa (1º Vice-Presidente), Pr. Jonas de Paiva (2º Vice-Presidente), Pr. Joacy Varela (2º Secretário), Pr. Abinoam Praxedes (1º Tesoureiro), e o digníssimo Pastor Presidente Martim Alves da Silva.

Transbordando de alegria pelo nascimento do seu primeiro neto, o Pr. Martim Alves, iniciou sua fala de modo informal, porém cheio de graça, externando sua gratidão ao Senhor pelo desejo concedido – de ser avô. Com olhar vivido e semblante radiante, falava com entusiasmo sobre esta grande dádiva para toda família. Enquanto ele falava, os obreiros, sussurrando, comentavam uns aos outros da alegria transbordante do nosso amado pastor, e quão saudável e revigorante para ele foi o nascimento desta criança – Que Deus abençoe muitíssimo a vida do Martim Neto!

Na continuidade de seus discurso, ele parabenizou o aniversariante e enfatizou sobre a presença de Deus na vida do Pr. Miranda, como garantia de uma existência prolongada e bem-sucedida, pois a nossa vida está em Suas mãos. Disse o Pr. Martim, referindo-se ao aniversariante, que até segunda-feira (21) se submeterá a uma delicada cirurgia. Ao finalizar sua fala, ele levantou sua voz em oração pelo Pr. Miranda e familiares, junto com todos os presentes.

O aniversariante ao assumir a tribuna, expressou sua gratidão e revelou sua confiança em Deus, dizendo que fez um “cheque up” em sua consciência e estava seguro em Cristo Jesus.

Ele também agradeceu as autoridades políticas, encabeçadas pelo Prefeito mossoroense Francisco José Jr., e o Deputado Estadual Jacó Jácome. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License