UBE

40º Aniversário Ministerial do Pastor Antonio Marrocos

29 março 2010

A noite do sábado, dia 27, entrou para a história das Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, quando aconteceu no Templo Central da AD em Areia Branca  a comemoração pelos 40 anos de ministério pastoral de Antonio Marrocos Sobrinho.

Pastor Marrocos desde a década de 70 vem atuando no estado como um valente desbravador e militante incansável em prol da expansão do Reino de Deus. Assumiu primeiramente a liderança pastoral na cidade de Upanema, consolidando o trabalho do Senhor naquela localidade, que possui uma das maiores igrejas da região.

A festividade agregou a liderança estadual, membros diretores e assessores da IEADERN, obreiros locais e  representação política do Estado.

Dentre os convidados estavam os pastores Martim Alves (Presidente da AD em Mossoró e Região Oeste), Diomedes Jácome (1º Vice-presidente de Mossoró), Francisco Vicente (2º Vice-presidente de Mossoró), Ivan Gonçalves (Presidente da AD em Ceará-Mirim), Isaque Dias (Presidente da AD em Goianinha), Fco. Cícero de Miranda (Assú), Lufran (Martins), Coriolano (Governador), Lourival Mota (Jucurutu), Eugênio (Grossos), Luiz Oliveira (Tibau), Joaquim Paulo (Muriú), Fernando (Cristóvão), Alexandre Mendonça (Redonda) e Erivelton (Espírito Santo).

Os vereadores Daniel Gomes (Mossoró) e Adenúbio Melo (Natal). Também esteve presente o pastor e Deputado Estadual Antônio Jácome, orador da noite, ressaltando a trajetória vitoriosa do homenageado Pr. Antonio Marrocos.

O missionário Vaniclébio, que atuava no Paraguai também participou do evento.

O culto foi marcado pela presença do Senhor, alegrando a congregação jubilosa pelo aniversário pastoral do seu líder.

Além das homenagens, louvores e exposição da Palavra, o Culto de Gratidão foi coroado com a consagração ministerial de 4 diáconos e 6 presbíteros. O ministrante da Palavra foi o Pr. Miranda, expondo com firmeza a responsabilidade do Ministério, e o teor do serviço a ser prestado em prol do Reino de Deus. A oração consagra tória foi realizada pelo veterano e mui estimado Pr. Diomedes.

Pela graça e bondade do Senhor estávamos entre os obreiros consagrados ao presbitério. Eis a relação:

Diáconos:

  1. Raimundo Nonato
  2. Andyrio Cleiton
  3. Vicente Neto
  4. Alex Wilde

Presbíteros:

  1. Charlles Oliveira
  2. João Batista
  3. Francisco Gleydson
  4. Marcos
  5. Vaniclébio (Mossoró)

Um outro obreiro mossoroense foi consagrado ao presbitério, infelizmente não registramos (por descuido) o seu nome.

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License