UBE

Oremos pelo Pr. Cesino Bernardino!

28 junho 2016


Por meio de um vídeo postado em seu perfil no Facebook, o Pr. Reuel Bernardino divulgou a triste notícia que seu pai, o Pr. Cesino Bernardino entrou em coma na madrugada da segunda-feira, desenganado pela medicina permanece na UTI em coma profundo até o  momento.

Pastor Cesino Bernardino é Pastor Presidente da AD em Camburiú-SC, e Presidente dos Gideões Missionários da Última Hora.

Em sua fala, o Pr. Reuel faz comovente apelo: "Peço as orações de todos vocês que puderem levantar um clamor nas suas igrejas, nas suas casas, onde vocês estiverem. Por favor, orem pelo nosso patriarca, pai das missões brasileiras e fundador dos Gideões Missionários da Ultima Hora, que se encontra em coma profundo no hospital de Blumenau-SC…”.

O Pr. José Wellington B. da Costa reforça este pedido através do seu perfil social, escreveu o Pastor Presidente da CGADB: "Estejamos unidos em oração a família Bernardino neste momento. Faço este pedido em meu nome e da mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que muito estima o amado pastor Cesino, um dos patriarcas de nossa Igreja no Brasil".

Minha solidariedade à família Bernardino, estarei cooperando em oração pelo Pr. Cesino, homem de imensurável contribuição na expansão do Reino de Deus.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License