UBE

ADOLESCENTE É ESTUPRADA APÓS TER “PULSEIRA DO SEXO” ARRANCADA

01 abril 2010

 0,,39154137-EX,00

Advertimos anteriormente quanto ao uso das “pulseiras do sexo” por menores de idade, como um problema de caráter social e sexual, expondo indevidamente o menor a uma experiência transgressora dos parâmetros da moral e boa conduta que normatiza e regula a sociedade, principalmente a comunidade cristã.

No último dia 15 de março, por volta das 12h, após sair da escola no centro da cidade de Londrina (PR), uma adolescente de 13 anos foi abordada e estuprada por quatro jovens.

Segundo a Polícia Civil o crime foi motivados pelo o uso da “pulseira do sexo”. "A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor (preta) do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso."

O delegado William Douglas Soares, afirmou que os jovens não se conheciam, segundo ele “o crime só aconteceu por causa do uso das 'pulseiras do sexo'. Fica aqui o alerta aos educadores, pais e estudantes sobre isso."

O “jogo” dita que, uma menina adornada com diversas pulseira coloridas (cada cor representa uma “prenda” sexual) no seu braço, terá que PAGAR UMA PRENDA SEXUAL referente a cor da pulseira arrancada por um jovem.

É tempo de orar, porém muito mais de vigiar!

Vigiar nossos filhos, ficar de olho nos modismos mundanos e aparentemente “inofensivos”.

Vigar atentamente o mundo que nos cerca, que se aproxima sorrateiramente de nós, que bate a porta do nosso lar, da nossa igreja, das escolas dos nossos filhos.

É tempo de sermos vigilantes, atalaias, atentos aos ataques do inimigo. É hora de levantarmos a bandeira do Evangelhos genuíno, de sermos autênticos e inconformados PROTESTANTES!

Deus vos abençoe!

Fonte: Globo.com

Um comentário :

  1. Ótimo blog. Deus continue abençoando neste ministério. Abraços.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License