UBE

“OS ILUMINADOS”

08 abril 2010

illuminati

É febre entre os evangélicos assembleianos a série de DVD’s PREPARE-SE, que denúncia o movimento de instalação da suposta Nova Ordem Mundial, controlada pelos  “Iluminati” (Iluminados), sociedade secreta que teria surgido no ano de 1776, por Adam Weishaupt, controlada pelas 13 famílias mais poderosas do planeta.

Os “Iluminati” seriam a nobreza negra, responsáveis pelo controle absoluto da sociedade mundial através de dois pilares: o ocultismo e a economia.

Eles dominam bancos, empresas petrolíferas, cinematográficas, as grandes multi-nacionais e a política no seu nível mais elevado. Eles dominam o mundo, inclusive a população.

O controle da população global é possível através da “metodologia sistêmica”, noutras palavras seria como se o mundo estivesse dividido em algumas “fatias”, a frente de cada uma destas “fatias” há um líder de alta confiança dos “Illuminati”. Controlando este indivíduo (o líder), controla-se a “fatia” inteira . Controlando as “fatias”, controla-se o mundo.

O objetivo primário seria o controle mundial, estabelecendo um governo global liderado pela encarnação de “Hórus”, (deus egípcio traduzido como “O Olho Que Tudo Vê”). Para isso, Satanás (os “Illuminati” são satanistas),  havia exigido um grande sacrífico humano, este já ocorreu em 11 de setembro de 2001, quando dois aviões se chocaram contra as Torres Gêmeas em NY, matando milhares de pessoas.

Segundo se conta, este atentado terrorista foi uma fraude armada pelos “Illuminati”, ofertando à Satanás o grande sacrifício necessário para a encarnação do seu deus “Hórus” – o grande Dominador mundial.

Paralelo a este grande culto satânico, há o maquiavélico plano de redução da população mundial para 20%, cerca de 500 milhões de pessoas.

Este seria um número aceitável para o mundo atual, dado os riscos de extinção dos recursos naturais como água, oxigênio, vida marinha, petróleo dentre outros.

Supostos vídeos amadores revelam nos EUA a existência de centenas de campos de concentração(FEMA), com milhares de caixões plásticos e túmulos de concreto espalhados lado a lado em uma grande área pantanosa.

Centenas de caminhões de evacuação estão estacionados no deserto do Mojav, além de outra centena de aviões.

O que se diz é que tudo está pronto para a dominação global dos “Illuminati”, dizimando a população e implantando seu governo satânico, eliminando as religião conhecidas e estabelecendo o culto ao deus “Hórus”.

Este assunto é vasto, repleto de polêmicas e tem causado inúmeros debates entre os irmãos que buscam conciliar estas informações com as profecias bíblicas acerca do tempo do fim.

Fiquemos com a Bíblia, sem negar a existência de uma ação anticristã atuando contra o Deus verdadeiro e seus fiéis seguidores.

É fato que o espírito do anticristo já opera entre nós desde os primórdios da humanidade. Ele atuou no Éden, no período Noelíco, na era dos patriárcas, esteve no Egito, foi cultuado por Israel no reinado de Acabe, foi o estopim para acender a ira divina contra os filhos de Jerusalém, levando-os ao cativeiro babilônico, esteve fortemente representado pelo terrível rei caldeu Nabucodonosor, estendeu sua atuação por todo o Império Romano, dominando o mundo antigo e suprimindo os servos de Deus. Caçou, crucificou e matou o Filho de Deus. Apavorou a igreja primitiva, assassinou os nossos “pais na fé” – os Apóstolos.

Esta história não termina assim, por que Jesus morreu, mas…. ouça bem, MAS AO TERCEIRO DIA RESSUSCITOU!

JESUS venceu! Venceu por todos nós, o que suceder a partir da cruz está dentro do plano soberano do Senhor. Satanás não dará um passo sem a permissão de Deus.

Lembre-se de Jó, ele (o diabo) só vai até onde Deus permite. O SENHOR é o Jeová Elohim – O Deus todo-poderoso!

De volta ao assunto, o espírito do anticristo (não o Anticristo) nunca esteve tão presente como no século atual. É o deus deste século, o século das trevas.

Sua manifestação corpórea é detida pela presença do Espírito Santo, que o impede de manifesta-se em toda a sua força e terror.

Deus é o nosso escudo e broquel, mal nenhum adentrará em nossa tenda. O Senhor está conosco. Maior, muito maior é o Senhor e Ele peleja a nosso favor!

Não nos deixemos levar por quaisquer vento de doutrina, fiquemos com as palavras de Jesus  diz: “No mundo tereis aflições, mas eu venci”. E outra vez ele diz: “Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, credes também em mim”.

Se aquiete meu irmão, descanse no amor do Senhor. Deus vela por nós e escondidos debaixo da Sua potente mão, o diabo não nos toca!

Deus vos abençoe!

5 comentários :

  1. josimario richarlli de mendonça13 de abril de 2010 15:05

    QUANDO SURGIRÁ O ANTICRISTO?
    O Anticristo será a encarnação de Satanás, e iniciará seu governo aqui na Terra – será um governante mundial – logo após o arrebatamento da Igreja, e exercerá o seu domínio durante sete anos, tempo em que durará a Grande Tribulação. Na metade dos sete anos, esse monstro enganará a muitos, operando sinais e maravilhas. Depois disso, mostrará sua verdadeira face e exigirá que seja adorado como Deus. Leia: Dn 7.8, 24, 25; Dn 9.27; Dn 11.36-45; 2 Ts 2.1-12; Ap 11.6-7; 13.7, 15-18; 19.15-21.

    ResponderExcluir
  2. josimario richarlli de mendonça13 de abril de 2010 15:09

    QUAIS OS SINAIS DA VINDA DE JESUS?
    Respondendo aos discípulos, Jesus revelou que apareceriam sinais precursores de Sua vinda e, em conseqüência, do fim dos tempos. Os sinais profetizados por Jesus são os seguintes: falsos Cristos e falsos profetas enganarão a muitos; fomes, pestes e terremotos e guerras entre nações; muitos cristãos serão perseguidos e mortos; aumento da iniqüidade; diminuição do amor entre as pessoas e aumento do ódio (Mt 24.1-14). Esses sinais, preditos há 2.000 anos, cumpriram-se no passado, cumprem-se no presente e terão cumprimento no futuro. Em todas as épocas existiram fome, peste, terremotos, guerras e falsos profetas. Existiram e continuarão a existir. Mas, então, como saber quais os sinais indicadores da vinda de Jesus e do fim dos tempos?

    Quando Jesus disse que "todas estas coisas são o princípio das dores" (Mt 24.8), estava dando a entender que haveria um aumento gradativo da intensidade de tais ocorrências, tal como acontece nas dores de parto. Muitas horas antes de dar à luz, a parturiente passa por um período de dores contínuas e cada vez mais fortes. O apóstolo Paulo disse que "toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora" (Rm 8.22). Entendemos, portanto, que as mazelas da humanidade se intensificam a cada dia, semelhantemente às dores de parto:
    1) A fome vem aumentando à medida em que os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres.
    2) Já tivemos dois grandes conflitos armados - a Primeira Guerra Mundial em 1914/1919; e a Segunda, em 1939/1945. Uma terceira guerra envolvendo as nações nunca foi descartada, embora se saiba que seria uma catástrofe em razão da atual capacidade de destruição pelo uso de armas químicas e atômicas.
    3) A quantidade de terremotos aumenta a cada ano: foram registrados mais de 6.500 terremotos neste século.
    4) As estatísticas revelam que os números da violência estão aumentando em todas as áreas e níveis sociais. O Brasil é exemplo: assassinatos, assaltos, chacinas, estupros, gangues, etc.
    5) A iniqüidade se multiplica: imoralidade, pornografia, liberdade sexual; adultério, drogas, lesbianismo; homossexualismo; desrespeito pelos valores éticos, morais e cristãos; aumento do número de pessoas envolvidas com o espiritismo em todas as suas formas. Nenhuma dúvida há de que haverá um fim para tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. VEM...SENHOR JESUS....até mesmo, porque já chegou a hora em que muitos de nós levantamos nossos olhos para o alto e pedimos:VEM SENHOR JESUS...

    ResponderExcluir
  4. A vinda de Jesus Cristo está próxima... muito proxima, o mundo dorme um sono de morte, tudo por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. O que fazer, diante de toda essa carga de informações? Devemos fazer exatamente o que disse o Divino Mestre: ACAUTELAI-VOS.

    À CAUTELA, acrescentemos o que disse o apóstolo Paulo: ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO, E NÃO CUMPRIREIS OS DESEJOS DA CARNE.

    Feito isso, aguardemos o aparecimento do Filho de Deus, Jesus Cristo, que breve voltará!

    Que o Senhor abençoe a sua igreja, para que a cada dia produzamos frutos dignos de arrependimento, afim de que demonstremos que somos TRIGO.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License