UBE

LOUVOR CRISTÃO: DESEJO MISSIONÁRIO

26 abril 2010

No desejo de contribuir para a edificação da sua vida, criamos o espaço LOUVOR CRISTÃO, semanalmente postando um vídeo musical para o seu deleite espiritual. O vídeo está disposto na barra lateral do nosso blog.

O hino desta semana é o clássico DESEJO MISSIONÁRIO, da dupla Otoniel e Oziel.

Hino: Desejo Missionário

Senhor tu sabes
Do anelo que há
Em minha alma
É como fogo bem
Aceso em meu coração
Senhor pergunto por que
É que eu não posso
Andar pelos países
Deste mundo perdido

Eu quisera ir ao campo
Missionário
Eu quisera Senhor ir
A proclamar
Mesmo aqueles quase
Mortos sem saber que
A um Deus
Eu quisera eu quisera
Anunciar

Somente tu conheces os
Meus problemas
Somente tu
Senhor me ajudará
Porque sei que em
Ti vivo tudo em
Mim podes fazer
Irei senhor aonde
Me ordenares

Glórias à Deus!

Um comentário :

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti e toda a sua família!

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto: O selo do Espírito

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

    Grato.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License