UBE

CORREIO DA TARDE CONFIRMA PASTOR MIRANDA COMO VICE DE IBERÊ

21 maio 2010

fotos na praia 364 O Correio da Tarde, edição de 17 de maio de 2010, assinado pelo jornalista Allan Darlyson, confirma o que há muito estava sendo ventilado na mídia regional, principalmente na ‘blogosfera’, sobre a cotação do nome do conceituado pastor Francisco Cícero de Miranda, Supervisor da Assembleia de Deus no campo de Assú, a vice candidato na chapa do então governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Uma fonte do jornal afirmou que no último sábado (15), aconteceu em Natal-RN uma reunião com a cúpula do PSB para avaliar alguns nomes que mais contribuiriam com o partido, pastor Miranda foi o nome mais cotado para fechar a chapa com Iberê.

O jornalista entrevistou o pastor na manhã da segunda-feira (17) em sua residência em Assú, que “declarou que se sente lisonjeado por ter seu nome lembrado pelo partido para concorrer à eleição na vaga de vice-governador. Mas, ele ressaltou que quem vai definir sua participação é a igreja Assembleia de Deus”.

"Nesse caso (com a indicação dele para vice de Iberê), nós sairíamos com uma chapa puro-sangue. Fico feliz com a citação do meu nome pelos membros do partido. Agora, eles devem procurar a igreja para pedir oficialmente minha participação na campanha", disse o pastor Miranda finalizando sua entrevista ao jornalista.

No blog A Força da Esperança, do Sociólogo natalense Jailson Gomes, há a afirmativa que o anúncio da candidatura do Pr. Miranda irá acontecer oficialmente entre os dias 3 a 5 de junho, por ocasião da Conferência Pentecostal e Escola Bíblica Nacional, eventos alusivos as comemorações do Centenário da Assembleia de Deus do Brasil.

Agora só nos resta esperar, e orar!

 

Fonte: JORNAL CORREIO DE TARDE (Edição de 17 de Maio de 2010)

2 comentários :

  1. Ef-4-11 E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,

    Hb.13-7 Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.

    Hb.13-17 Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.

    A que ponto chegamos, um Pastor que ja fez tanto, pelo Evangelho, no Brasil e fora dele, agora quase no final da carreira, poderia fazer como o Apostolo Paulo e dizer combati o bom combate acabei a carreira e guardei a fé, se embrenhar nesse mundo da politica, cheia de corupção, o respeito e a credibilidade que ele tem como Pastor, jamais terá como politico.
    Que Deus tenha misericodia do Pastor Miranda.

    Deixo para a mediutação dele: Ap. 3-18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

    ResponderExcluir
  2. Caro ANÔNIMO,

    O Pastor Miranda é um homem digno, de ministério exemplar, e segundo a imprensa POSSIVELMENTE poderá nos representar no governo estadual.

    Oro para que Deus o conduza, guiando seus passos em todas as suas decisões neste momento tão especial.

    Em Cristo, seu conservo.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License