UBE

CAICÓ E MACAU RECEBEM NOVOS PASTORES

19 julho 2010

00685

Pastores Jonas Antonio dos Santos (Caicó) e Josafá L. de Aquino (Macau) 

Os dias 16 e 17 de julho, entraram para a história das Assembleias de Deus no RN, por ocasião das posses dos pastores Jonas Antonio e Josafá de Aquino, respectivamente.

O pastor Jonas Antonio dos Santos deixou a liderança da AD em Touros, assumindo na sexta-feira o pastorado da AD em Caicó. Segundo o blog Pb. Joseilton Dantas, a igreja recebeu dezenas de pastores do estado e inúmeras caravanas, prestando homenagem aos pastores Jonas e Josafá.

No sábado, foi a vez do pastor Josafá Lourenço de Aquino receber a AD em Macau, que estava sob a liderança do pastor Abdênego Xavier dos Santos. Ambas as cerimônias foram presididas pelo Pr. Israel Caldas, 1º vice-presidente da IEADERN.

O pastor Abdênego será empossado no dia 24 em Canquaretama, substituindo o pastor Josino Maciel, que presidirá a AD em Touros. Conforme informou o blog Cristão em Dia.

Um comentário :

  1. A paz do Senhor!! estou buscando ajuda em favor do meu pai, que foi o primeiro dirigente da ass de Deus em touros, o nome dele é Elias ferreira de souza,ele esta sofrendo de uma enfermidade espiritual,por favor nós ajude!! minha mãe Terezinha de oliveira souza esta sofrendo muito! que o pastor vai mim ajudar,gostaria que o pastor procurasse ai alguém que lembre dele, que conheça ele, para fazer uma visita!! meu nome é Abimael desde ja grato!! cont:e-mail e orkut; abimael.is31@gmail.com cel:(021)85499808

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License