UBE

Pastor José Ribamar estará pregando logo mais na ‘Campanha de Oração e Avivamento’ em Pedrinhas

29 novembro 2010

m_DSC03665

Ontem estive na cidade de Grossos participando do 1º Pacto de Jovens com Cristo, e em companhia do pastor Eugênio (Pr. Presidente daquela igreja), recebemos o Capelão da Polícia Milita, Ev. José Ribamar.

“Riba” é gente boníssima, um grande amigo, e durante o delicioso almoço na beira-mar, falei sobre a nossa Campanha de Oração e Avivamento, aí não deu outra, o Capelão firmou presença.

Pois bem, HOJE, segunda-feira (29), o pastor José Ribamar (Natal-RN), será o pregador da Campanha de Oração e Avivamento em Pedrinhas. Vai ser benção, crente!

 

Sobre a Campanha de Oração e Avivamento:

Firme no propósito de buscar a maravilhosa presença do Senhor a congregação da Assembleia de Deus em Pedrinhas, liderada por nós, segue promovendo toda segunda-feira a ‘Campanha de Oração e Avivamento’.

O trabalho não é nenhuma corrente “fast-food” de poder, ou fórmula mágica para receber vitórias. Partimos do princípio que a igreja não sobrevive sem a prática da oração, uma igreja que não ora está morta. Todavia, compreendo que orar sem propósito não leva a lugar nenhum, então traçamos dois objetivos fundamentais: Orar e estudar a Palavra.

Toda semana temos na segunda-feira nossa reunião de Oração e Avivamento; oramos por nós, pelo próximo, pela obra e por avivamento.

Mas o que é avivamento? Meu paradigma é o sacerdote Esdra: congregou o povo, levantou-se no meio dele e leu a Lei. A partir daí, o povo mudou a sua conduta e se voltou para o Senhor sem embaraços.

Sabe o que acontece conosco desde o início da nossa ‘Campanha’? Jesus tem curado enfermidades, resgatado vidas que estavam acorrentadas nas seitas, concedido emprego a quem estava desempregado e renovado as nossas forças do seu povo (outras maravilhas eu conto quando se confirmarem).

Então, a partir das 19h estaremos reunidos no templo orando e estudando a Palavra do Senhor, venha participar e seja abençoado por Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License