UBE

Avenida homenageia os 100 anos da “Igreja-Mãe”

18 maio 2011

Avenida-Dalcínio-Jurandir

A prefeitura de Belém (PA) sancionou a homologação da Avenida Centenário da Assembleia de Deus, em homenagem aos 100 anos da igreja.

A lei foi aprovada por unanimidade entre os vereadores da Câmara Municipal de Belém, substituindo o nome da antiga Av. Dalcínio Jurandir.

“É um orgulho fazer parte dessa história e a Av. Centenário é mais uma prova de que aos olhos de Deus nada é impossível. Sempre digo que quando Deus quer, o homem sonha e a obra nasce. O projeto de lei da avenida, o Centro de Convenções e a inauguração do Museu Nacional da Assembleia de Deus são exemplos disso. É uma honra para mim e para toda a Câmara Municipal sancionar essa lei hoje, neste lugar abençoado”, disse Duciomar Costa, Prefeito Municipal de Belém (PA).

Grato pela homenagem, o pastor Samuel Câmara declarou: “É muito gratificante receber todos esses presentes no ano do Centenário da nossa Igreja, pois no ano passado fomos questionados pelas autoridades religiosas do país e do Estado se Belém teria infraestrutura para sediar essa festa. Hoje, comprovamos que é possível e só Deus poderia realizar tudo isso. Foi Ele quem escolheu esse local para ser o berço da Assembleia de Deus e não podia nos deixar de fora da comemoração dos 100 anos de fundação da Igreja. É uma vitória de todos nós”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License