UBE

Pastor Martim Alves da Silva: 58 anos de idade e 18 anos de pastorado em Mossoró-RN

30 maio 2011

m_DSC07161

Pastor Martim Alves da Silva (Pastor-Presidente da AD em Mossoró e Região Oeste; Vice-Presidente Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte – CEMADERN; Membro da diretoria da União de Ministro Evangélicos do Nordeste – UMADENE; e Membro do Conselho de Doutrina da CGADB) celebrou ao lado de sua digníssima esposa, Fátima Araújo, o aniversário de 18 anos de atividade pastoral e seus 58 anos de idade.

Autoridades política e eclesiástica do estado, membros e congregados que compõe a comunidade assembleiana local, participaram de momentos especiais na presença do Senhor na festividade em celebração da data singular.

Dentre as autoridades presentes, vale destacar a presença do pastor Israel Caldas (1º Vice-Presidente da IEADERN), representante legal do Pr. Raimundo João de Santana (Pastor-Presidente da IEADERN) e parte da diretoria.

Os supervisores de vários campos e seus cooperadores também prestigiaram o evento, congratulando-se com o aniversariante.

Do segmento político, autoridades como a Exma. Sra. Fafá Rosado, Prefeita Municipal de Mossoró-RN, ladeada pela Sra. Vice-Prefeita Ruth Ciarline (representante oficial da Exma. Sra. Governadora Rosalba Ciarlini), o vereador Daniel Gomes e o natalense Adenúbio Melo prestaram suas homenagens ao Pr. Martim Alves.

O deputado estadual Antonio Jácome (PMN), em razão de viagem, enviou seu representante para prestigiar o natalício do renomado pastor.

Pastor Martim Alves da Silva é um referencial aos obreiros do estado, homem de postura ilibada, comprometido com a sã doutrina e os bons costumes é um guardião do genuíno pentecostalismo, do Movimento Pentecostal “clássico”, com ele afirma.

Portador de uma mensagem firme defende com fervor a pureza do Evangelho, levantando-se contra os modismos do movimento neopentecostal, o esoterismo “evangélico” e a teologia da prosperidade.

Sua história notável merece nossa admiração; seu ministério pastoral é um diferencial, exemplo a ser seguido por todos os trabalhadores do Evangelho.

Há 18 anos atuando em Mossoró, a Assembleia de Deus experimentou um avultado crescimento patrimonial e espiritual. Hoje com 168 congregações, 8 delas inauguradas na última semana, a Assembleia de Deus em Mossoró é o demonstrativo da mão divina sobre o Seu servo – pastor Martim Alves.

 

DSC07168DSC07173

Parabéns, Deus o cumule de bênçãos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License