UBE

“Eu não virei cantora gospel!” afirma Júlia Paes ao EGO

16 julho 2011

5cb2c4af7f_GD_

A notícia que a ex-atriz pornô Julia Paes havia “voltado” para o caminho do Senhor e que pretendia no futuro lançar um CD evangélico, repercutiu na blogosfera nos últimos dias, levantando algumas questões acerca deste “evangelho” vivido por ela.

Diante da repercussão, Julia Paes manifestou-se à imprensa para esclarecer que “não virou cantora gospel, como muito sites divulgaram”. Ela também justifica que a razão de seu “retorno” a igreja foi uma decisão pessoal, e não comercial.

Publicamos o post: “Voltei para o caminho do Senhor”, a firma Júlia Paes – Que “evangelho” é esse!? Agora publico na íntegra a entrevista cedida ao site EGO:

"Eu não virei cantora gospel!", disse categoricamente Júlia Paes ao EGO. Conversamos com a agora ex-atriz pornô e ex-namorada de Thammy Gretchen para tentar entender a história de ela ter virado evangélica, saber se ela está se dedicando ao gospel e se anda renegando o passado pornô. Veja o que é verdade e o que é mentira nesse rolo todo.

Cantora Gospel: Mentira
Júlia Paes quer lançar um DVD de forró, que está em fase de pré-produção.

Conversão à religião evangélica: Mentira
Júlia Paes sempre foi evangélica. "Sou evangélica, mas é uma coisa entre Deus e eu. Não preciso necessariamente trabalhar com isso para ser evangélica. Até porque eu já era, só que agora retornei aos caminhos", disse.

Processo para tirar seu material pornô do ar: Verdade
Ela realmente está procurando na Justiça meios de parar com a divulgação de seus trabalhos como atriz pornô. "Não trabalho mais com este segmento e está me atrapalhando bastante", disse. "A internet, por mais que pareça terra de ninguém, tem que respeitar direito de imagem."

Renegando o passado pornô por ter virado evangélica: Mentira

Segundo Júlia, ela quer tirar o material ligado ao sexo do ar porque não está mais ganhando nada com ele e quer seguir em frente com sua carreira como cantora de forró. "Estou tirando todo o material do ar porque meus contratos já venceram e eu não ganho mais dinheiro com isso. Não porque virei evangélica, sempre fui evangélica", disse.

Mudança de visual para apagar o passado: Verdade
A resolução de tingir o cabelo de loira é um dos meios encontrados por Júlia de não ter sua imagem ligada ao trabalho passado. "Hoje em dia não é mais meu trabalho (atriz pornô), está me atrapalhando bastante. Mudei de visual principalmente por isso, para não me ligarem a este tipo trabalho", explicou.


Fonte: EGO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License