UBE

“Toinha de tacinha” parte para o Senhor

03 julho 2011

DSC05834

Faleceu na madrugada deste domingo a irmã Antonia Maria da Silva (“Toinha de tacinha”), com 53 anos de idade. Ela estava internada desde o inicio da semana, acometida por uma forte anemia, decorrente da diabetes.

Casada com o irmão Carlos, mãe e avó dedicada, era membro da Assembleia de Deus há muitas décadas, servindo com amor e esmero na Casa do Senhor, sempre cooperando ao lado daqueles que pastorearam o rebanho. Foi assim com o saudoso pastor Jocelino, tornando-se companheira fiel da irmã Regis; depois, serviu de igual forma na gestão do pastor Marrocos, cooperando incansavelmente ao lado da irmã “Lurdinha”.

A cerimônia fúnebre aconteceu às 15h30, e demonstrou a extensão do seu amor, quando centenas de pessoas lotaram o Templo Sede da Assembleia de Deus, local onde foi velado o seu corpo. Impossibilitados de entrar no templo, outras centenas de amigos e irmãos em Cristo, esperavam do lado de fora para prestar a última homenagem à saudosa irmã Antonio, que certamente entra para a história da nossa igreja como um exemplo de dedicação ao serviço do Senhor.

A cerimônia foi conduzida pelo pastor Antonio Marrocos, que ministrou uma substanciosa palavra acerca da “esperança do crente”, assegurando que em Cristo é certo o reencontro dos salvos na glória. Depois, intercedeu pela família enlutada, rogando as consolações do Espírito Santo aos corações.

Após o culto fúnebre, o cortejo seguiu até o cemitério com a presença de toda igreja, organizada por departamentos, ostentando faixas e cartazes em homenagem a saudosa irmã. Os departamentos fardados, obreiros, amigos e familiares cantavam hinos de louvores a Deus, despedindo o corpo da nossa eterna irmã “Toinha”, que depois de muita labutar em prol da obra do Senhor, agora descansará até o dia da redenção, quando seu corpo se levantará da sepultura em direção ao Senhor Jesus nos ares, a encontrar-se com o seu espírito e alma, recebendo de Cristo um novo corpo, glorioso, e estará para sempre louvando ao Amado.

FOTOS:

m_DSC07883m_DSC07884m_DSC07885m_DSC07886m_DSC07888m_DSC07889m_DSC07890

MARANATA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License