UBE

AD IPE - Pastor Emagleide testemunha sobre ressucitação de criança em “Caraú”

18 agosto 2011

DSC05526[5]

Nesta quarta-feira, recebemos mais uma vez a benfazeja visita do pastor Emagleide, líder da AD em “Caraú”, localidade situada na região do Vale do Assú.

O pregador transmitiu a mensagem embasada no texto sacro do livro dos Salmos, capítulo 81 e versículo 10, que diz: “Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei”.

O pastor narrou a recente experiência quando recebeu em sua casa um casal acompanhado por uma multidão de curiosos, suplicando que ressuscitasse o filho morto - uma criança de três anos.

Atônito, o pastor segurou a criança e clamou a Deus para tomar a providência. No mesmo instante o Espírito Santo lhe orientou a falar com o menino em seus braços, que estava rígido. Agora com autoridade, o pastor bradava: “Menino, receba vida!” Por três vezes bradou e na última a criança chorou, e choramingando chamava pela mãe.

Segundo o Pr. Emagleide houve um alarido naquela casa, a multidão estava maravilhada com a manifestação do poder de Deus demonstrado na ressucitação da criança.

O culto foi abençoado com a presença do Espírito Santo, impactando os corações com a Palavra de Deus. Após a exposição da palavra, ministramos a Ceia, outro momento de alegria celestial, quando participamos do “corpo” e do “sangue” do Senhor.

Concluída a Ceia, realizamos o convite e um rapaz aceitou Jesus como Salvador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License