UBE

Prefeita de Natal, Micarla de Souza, se converte ao Evangelho

22 agosto 2011

Diantedotrono-RodrigoSena

Prefeita Micarla de Souza ao lado de Ana Paula Valadão

A prefeita de Natal, jornalista Micarla de Souza (PV) deu testemunho público de conversão ao evangelho no último dia 13 de agosto em culto na Igreja Batista de Alagoinha, na capital mineira. Micarla de Souza havia participado de forma decisiva para a gravação do novo DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, ocorrida na orla da Praia do Meio, em Natal-RN. Nos preparativos a prefeita de Natal estreitou laços com a líder do Diante do Trono, pastora Ana Paula Valadão e com a pastora Ezenete, lider espiritual do grupo.

As duas pastoras intensificaram a evangelização da prefeita até que a mesma fez a decisão por Cristo Jesus.

Muitas pessoas que acompanham de perto a prefeita acreditavam que a decisão de Micarla de Souza fosse apenas algo passageiro. Acreditavam que ela não abandonaria suas práticas religiosas tradicionais para ingressar, de forma pública, na fé evangélica.

Para acabar de vez com as dúvidas a prefeita Micarla de Souza foi a Belo Horizonte participar do I Congresso de Mulheres Diante do Trono quando tstemunhou sua fé em Cristo Jesus, dizendo para todos que havia se encontrado com Cristo no fundo do poço.

Assista o vídeo com o testemunho da conversão da Prefeita:

Fonte: A Força da Esperança

7 comentários :

  1. Pastor Charlles gostaria muito de acreditar na conversão de políticos, pois muitos já "aceitaram Jesus" e simplesmente esqueceram, pois o que eles querem mesmo são votos e cada vez mais a igreja se mistura com a politica, e isto não é nada agradável. Jesus é Jesus, Cesar é Cesar!
    A paz do Senhor!
    ocristaonosdiasdehoje.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em quem o senhor tem votado nas ultimas eleiçoes, em macumbeiros, prostitutos?, então meu irmão se nao dermos uma chance a quem esta entrando, vamos votar em quem?

      Excluir
  2. Prezado blogueiro:
    Postamos uma breve reflexão a respeito em nosso blog: http://eclesianet.blogspot.com/2011/08/conversao-da-prefeita-de-natal.html. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que seja verdadeira mesmo essa conversão, pois como ela ja desepcinou tanto o povo da cidade do natal, que quer ganhar agora prestígio dizendo ser evangelica. Conhece a planta pelos frutos, vamos ver agora se os frutos dela são diferente> Compromisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe q só desta maneira ela aceita o evangelho, você devia estar esta desconfiando dos bares que abrem todos os dias em Natal, acho até que existe muitos cristãos preocupados com aberturas de novas igrejas pelo pais afora, mas se for abrir uma casa de show, prostituição ninguém diz nada.Infelizmente esta assim.

      Excluir
  4. Que jesus abençoe sua vida,o primeiro passo foi dado--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem somos nois para jurga as pessoas so deus salva so ele transforma melhor e ta dento da igreja do que ta no bar bebendo e falando mal das pessoas vamos ora

      Excluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License