UBE

“1º Marcha Cristã Pela Paz em Jaçanã” reúne sociedade em manifestação pacífica de conscientização social

27 março 2012

100_8656

100_8650

100_8655

No último sábado (24), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jaçanã – RN, liderada pelo pastor José Jofe Dantas, coordenou a 1º Marcha Cristã Pela Paz em Jaçanã.

Com o tema: “Jesus sim, drogas roubo, violência não!”, o evento realizado em parceria com o poder Executivo e Legislativo do município, marcou a história da igreja naquela localidade, exatamente no dia da Emancipação Política do município.

Os idealizadores da marcha, os irmãos Edigar Pereira e Sandro Effson, buscou apoio da população e demais segmentos religiosos, para reagirem em defesa da paz em Jaçanã, uma vez que o consumo de entorpecentes se prolifera, gerando violência e roubos na região.

O resultado desta bem sucedida iniciativa foi a participação massiva da população jaçanaense e autoridade política e eclesiástica na grande Marcha Cristã Pela Paz.

A manifestação repercutiu positivamente na mídia televisiva e radiofônica da região, além de jornais e blogs.

Parabéns aos irmãos assembleianos em Jaçanã pela exemplar iniciativa, mobilizando a sociedade em busca do bem-estar social, fazendo exatamente o papel da Igreja do Senhor – atuando como Sal e Luz deste mundo.

LEIA MAIS: AD Jaçanã

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License