UBE

Pastores Alfredo Luiz de Melo em Assu e Israel Caldas em Pau dos Ferros – Fato ou especulação?

23 março 2012

m_DSC06498

pr israel caldas

Depois das posses dos pastores Martim Alves da Silva e Francisco Cícero de Miranda, em Natal e Mossoró, respectivamente, agora a “bola da vez” é a Igreja Assembleia de Deus em Assu.

Há rumores que o nome em evidência para assumir o pastorado em Assu é o do querido pastor Alfredo Luíz de Melo, o bem-sucedido pastor do campo de Pau dos Ferros.

Segundo o blogueiro Allen Sarlo, do blog Assembleia de Deus em Assu, a chegada do pastor Alfredo enriquecerá com as bênçãos de Deus os servos de Deus naquele grande campo.

Com a ida do pastor Alfredo para Assu, o blogueiro apresenta o nome do suposto sucessor do pastor pauferrense, o pastor Israel Caldas Sobrinho, que atuou com destreza na condução da IEADERN durante o processo sucessório que culminou na posse do Pr. Martim Alves.

Como sugere o tópico desta postagem, fato ou especulação?

É bem verdade que o pastor de Assu será um homem levantado por Deus para substituir o estimado pastor Miranda, que ao longo da década trabalhou com grande esforço para expandir o reino de Deus naquela região, garantindo assim o crescimento da obra do Senhor em todo o campo sob sua supervisão.

Oremos!

Texto na íntegra, extraído do blog de Allen Sarlo:

Como já era esperado, o Pr. Alfredo Luiz de Melo é o novo Líder da Assembléia de Deus em Assú. Pr. Alfredo estava em Pau dos ferros e presidiu aquele campo durante 13 anos, Pr. Alfredo era responsável pelas cidades de Pau dos Ferros, Encanto, Fco Dantas, José da Penha, Major Sales, Rafael Fernandes, Riacho de Santana,Luiz Gomes e São Fco do Oeste, devido ao seu excelente trabalho a frente da referida Igreja a membresia local chegou a fazer uma campanha para que o Pr. Alfredo ficasse por mais um longo tempo, mas o Presidente da IEADERN o Pr. Martins Alves determinou a sua ida para a nossa cidade, no seu lugar ficará o Pr. Israel Caldas que estava na presidencia da IEADERN interinamente na capital do estado. O Pr. Alfredo é casado com a irmã Eliete e o mesmo deve tomar posse em Assú até o começo do mês de Abril.

Obs: Sejam bem vindos nobre casal, todo o campo de Assú está de braços abertos e orando para que as bençãos de Deus continuem sobre vocês aonde quer que forem, com certeza a Igreja em Assú será ricamente abençoada com esses servos de Deus.

Allen Sarlo.

Fonte: AD Assu

3 comentários :

  1. Amado Pastor Charlles,

    A Paz do Senhor.

    Ouvi do nosso pastor supervisor José Luiz, que na Assembleia Ministerial o Pastor Martim Alves oficializou os citados nomes que você colocou na sua postagem.


    Amado, o meu modesto Blog, alcançou os "100" seguidores. Para comemorar, estamos presenteando com um "selo" comemorativo todos os nossos seguidores, passe lá e pegue´. o "selo" é todo seu!

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  2. Caro pastor Edinaldo,

    A Paz do Senhor.

    Grato pela valiosa contribuição, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. parabens para todos os pastores,sem duvida vao comecar mais um desafio mas com deus tudo dar certo ,pastor alfredo vai ser so bençao

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License