UBE

Domingo na AD em Venha Ver é coroado 13 decisões à Cristo

09 abril 2012

DSC03903

Ontem (8), a Assembleia de Deus em Venha Ver-RN realizou uma ação de evangelismo pelas ruas da cidade, distribuindo literaturas e pregando a Palavra do Senhor.

O evangelismo iniciou às 14h30 da tarde, com participação de toda igreja, que determinada a pregar o evangelho, entrou nos lares “falando” de Jesus com autoridade. Além das residências, os bares, casas de jogos e outros ambientes foram alcançados com a Palavra de Deus, impactando inúmeras vidas com a surpreendente mensagem do Evangelho de Jesus Cristo.

O saldo do trabalho foi a decisão de dez preciosas vidas, dentre as quais destaco a conversão de um idoso que sofre com o Mal de Alzheimer, porém quando convidamos para aceitar Jesus e ser um crente para ir morar no céu, ele prontamente disse: “Eu quero!”. Fazendo a mesma pergunta por mais duas vezes, novamente ele respondeu: “Eu quero ser crente, pra ir pro céu!”. Oramos por ele, e a noite a família o conduziu a igreja. No dia seguinte, saudando-o com a paz do Senhor, ele em um aparente estágio de consciência disse: “Pastor, culto bom. Deus tem poder!”.

No culto a noite, mais três vidas aceitaram a Jesus, totalizando 13 decisões ao nosso Senhor Jesus Cristo. Glórias a Deus!

Oreis por nós!

FOTOS:

DSC03901DSC03902DSC03903DSC03904

2 comentários :

  1. Amado Pastor Charlles a Paz do Senhor.

    "Venha Ver" é do Senhor Jesus e não é da conta de ninguém! oh Gloria!

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz pelo desenvolvimento do trabalho em Venha ver. Estive lá de passagem na semana passada fotografando a cidade e relembrando os velhos tempos. Lembro quando o Pastor Davi e Verônica Barros iniciaram o trabalho a mais de 10 anos, lembro da doação do terreno do templo e da construção, não havia crentes e o trabalho era tão duro que em um ano só haviam dois convertidos, porem o Senhor abençoou e ai estão os frutos.
    Que Deus abençoes Venha Ver!

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License