UBE

Pastor Davi Gomes assumirá AD em Tibau no dia 30

23 abril 2012

m_DSC03915

Nesta segunda, 30, o pastor Davi da Silva Gomes será empossado na Assembleia de Deus em Tibau, campo eclesiástico de Mossoró, supervisionado pelo estimado Pr. Miranda.

Davi da Silva Gomes, nascido em lar cristão, aos 16 anos recebeu a chamada divina, porém só foi enviado ao campo com 22 anos, pelo pastor Raimundo João de Santana.

Recém casado, foi designado para pastorear a cidade de Venha-Ver em 1999, trabalhando por dois anos naquela igreja; depois, por indicação foi para Encanto, atuando por 1 ano e 2 meses. De lá foi para a cidade de Rafael Fernandes, pastoreando ali por 2 anos 8 meses e 10 dias. Sua quarta igreja foi no Vale do Assu, trabalhando em Linda-Flor por 3 anos e 21 dias. 

Atualmente  pastoreia há 4 anos a igreja em Taboleiro Grande.

Pastor Davi recebeu recentemente a convocação para assumir a igreja em Tibau, substituindo o pastor Luiz Nunes, recém empossado em Janduís. Segundo as palavras do Pastor Davi, “Fui designado para ir para cidade de Tibau, nas proximidades de Mossoró; isso muito me alegra por que vejo a mão de Deus sobre a minha vida, apesar de ser um obreiro jovem, mas tenho convicção da chamada de Deus para minha vida, para minha família que me acompanha (esposa e filhas) e estamos entusiasmados, dispostos a fazer pela a obra do Senhor tudo o que for necessário para fazer-la crescer e prosperar”.

Todos estão convidados à participar desta grandiosa cerimônia de posse na AD em Tibau, prestigiando o nobre companheiro Pr. Davi.

PARABÉNS ao pastor Davi e família!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License