UBE

Posse do Pr. Alfredo Luiz de Melo em Assu e outras permutas no estado

11 abril 2012

m_DSC03894

Pastores Alfredo Luiz e Miranda

Depois de empossado o novo Pastor Presidente da IEADERN, seguido pela nomeação do pastor da segunda maior igreja do estado (Mossoró) - pastores Martim Alves da Silva e Francisco Cícero de Miranda, respectivamente; hoje acontece a posse do líder da Assembleia de Deus em Assu e região do Vale, o renomado e muito prestigiado Pr. Alfredo Luiz de Melo.

Pastor Alfredo deixa a Supervisão de Pau dos Ferros após 13 anos de pastorado naquela igreja, realizando um excepcional trabalho eclesiástico, social e político, abrangendo os mais diversos segmentos da sociedade pauferrense, adquirindo como resultado do excelente desempenho ministerial o respeito, prestígio e reconhecimento dos munícipes, e obreiros por ele supervisionados.

Hoje a realidade da igreja em Pau dos Ferros é bem diferente da igreja de 13 anos atrás, a prosperidade da obra é notória, e a credibilidade da denominação na região é reconhecida em todo o estado.

Substituindo o digníssimo Pr. Miranda, pastor Alfredo certamente dará continuidade ao grandioso trabalho da AD em Assu. Depois de assumir hoje a noite, a igreja assuense, entregará ao ex-Presidente interino da IEADERN, Pr. Israel Caldas Sobrinho, o pastorado da igreja em Pau dos Ferros no próximo sábado, dia 14.

DSC07042

Pastor Israel Caldas

PARABÉNS aos nobres pastores, Martim Alves, Miranda, Alfredo e Israel Caldas, pela disposição em servi ao Senhor com dignidade e desprendimento, no que resultará no crescimento da nossa amada Igreja Evangélica Assembleia de Deus em todos os recôncavos do estado.

Mais permutas

m_DSCF7105

Pastor Luiz Nunes

No dia 15, domingo, acontecerá a posse do novo pastor da AD em Janduís, o companheiro Luiz Nunes, que deixando a igreja em Tibau substituirá o pastor De Assis, que segue para o estado do Tocantins para presidir uma igreja naquele estado.

Aniversario-Pr_Jose_Filho-Acari-114

Pastor José Filho e esposa

Depois da saída do pastor Luiz Nunes, a AD em Tibau será presidida pelo Pr. José Filho, que deixará a igreja em Acarí e será empossado no dia 30.

m_DSC03206

Pastor Jailson Fonseca

DSC02361

Pastor Walfredo Soares

O mês de maio reserva uma importante permuta entre os pastores Jailson Fonseca e Walfredo Soares, das cidades de José da Penha e Itaú. O pastor Jailson será empossado no dia 9 em Itaú, e o pastor Walfredo no dia seguinte assumirá a AD em José da Penha.

PARABÉNS companheiros!

2 comentários :

  1. que felicidade pelos meus qridos,Pr jose filho e esposa neurivanda, vai ficar um pouquinho mais perto de mim, vou visita-los com certeza e que a obra continue crescendo.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor Jesus venha te abençoar todos os dias na obra jesus venha retribuir todo o esforço que voce´vem passando todos estiis anos nos agradecemos a Deus pela sua vida que Jesus venha dar força a cada amanheçer em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License