UBE

AD em Caraúbas reune milhares de pessoas em evento com a presença da cantora Alice Maciel

20 junho 2012

capa

A cidade de Caraúbas-RN foi tomada por cerca de três mil adoradores na noite desta terça-feira (19), quando o Pastor Flávio Epifânio promeveu um grandioso Culto de Ação de Graças pelo 31º aniversário da congregação no bairro do Alto da Libertada, com presença da cantora da Patmos Musica, Alice Maciel e banda Pentecostal; além de muitos pastores convidados, dentre eles, o pastor Antonio Marrocos (Areia Branca), preletor do evento.

O blog da Assembleia de Deus em Caraúbas registrou o memorável evento, sendo reproduzido neste espaço com os devidos créditos.

Post na íntegra:

Além do que se esperava!

Esta foi a avaliação de todos os irmãos que organizaram o culto, que a AD em Caraúbas realizou ontem, por ocasião dos 31 anos da congregação que está no bairro do Alto da Liberdade, juntamente com o aniversário natalício de seu dirigente, Pb. Paulo Sérvulo.

Uma grande multidão esteve presente (calculou-se em cerca de tres mil pessoas), não só da AD em Caraúbas, mas de outras denominaçãoes da cidade, além de várias caravanas vindas das circunvizinhanças.

A presença de vários pastores abrilhantou a festa. Dentre eles, Pr. Antonio Marrocos e Pr. José Hermínio (ex-pastores em Caraúbas).

Além do Pr. Antonio Marrocos (Areia Branca) e Pr. José Hermínio (Mossoró), marcaram presença, os pastores Rilton e Francisco Peixoto (Mossoró), Valdemar Félix (Pendências), Alex Melo (Umarizal), Manoel Geraldo (Campo Grande), Alisson (Bom Jesus), Mauricio Lucena (Mariana).

O Pb. Paulo Sérvulo, ao lado da esposa, Milca Lopes, recebeu homenagem da igreja.

Grupo Elda (Grupo de Coreográfia do Alto da Liberdade)


Vários cantores também abrilhantaram o evento
:

Josenías (Caraúbas), Léia Costa (Apodi),Josivam (Limoeiro do Norte-CE)

Porém, o destaque maior, na parte dos louvores, ficou a cargo da cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal, que cantou com muita graça levando o povo à adoração a Deus.

A pregação da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Antonio Marrocos que utilizou-se do texto de Hebreus 2.3. Na oportunidade, o Pr. Marrocos relatou um pouco da história da congregação do Alto da Liberdade, que foi construída na sua gestão em Caraúbas, no ano de 1981.

Ao final do culto, cinco pessoas se entregaram a Jesus, recebendo-o como único salvador.

A seguir, acompanhe mais algumas imagens da grande festa ao Senhor.

Momento em que o Pr. Peixoto orava pelo aniversariante.

Talitha (Gov.Dix-Sept-Rosado), e ...

Josias Barbosa (Rio de Janeiro-RJ).

FONTE: AD Caraúbas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License