UBE

Pastor Alfredo Luiz anuncia envio de Missionário para África

28 julho 2015

2

Mais um grandioso culto aconteceu nesta segunda-feira (27) no templo sede da IEADERN em Assú, supervisionada pelo Pr. Alfredo Luiz de Melo.

Com centenas de irmãos, obreiros e convidados, o denominado Culto da Restituição, especialmente nesta noite, ganhou perfil de Obra Missionária com as presenças dos pastores Francisco das Chagas Oliveira (Pastor Supervisor do Campo de Macau) e José Hermínio Pereira (Coordenador da Obra Missionária na região do Alto Oeste), quando na ocasião, o Pr. Alfredo Luiz anunciou o envio do Pr. Joaquim Paulo (Carnaubais) para a República de Cabo Verde, localizado num arquipélago formado por dez ilhas vulcânicas na região central do Oceano Atlântico. A cerca de 570 quilômetros da costa da África Ocidental, as ilhas cobrem uma área total de pouco mais de 4.000 quilômetros quadrados.

O envio será em setembro, e a missão em Cabo Verde será custeada pelos campos eclesiásticos de Assú e Macau, graças à parceria dos pastores Alfredo Luiz e Francisco Oliveira.

Pastor Joaquim já desenvolve um trabalho evangelístico no continente africano, e conta com alguns convertidos em Cabo Verde.

23467891011121314

FOTOS do trabalho desenvolvido pelo Pr. Joaquim Paulo em Cabo Verde:

151617181920

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License